Imprimir  

A Dale Carnegie apresenta sua nova marca em um comprometimento global de modernização

Dale_Carnegie_stacked_lock-up_logo
 

- A nova identidade visual da marca de 104 anos, destaca os consagrados princípios do fundador e best-seller Dale Carnegie.

- A modernização da marca Dale Carnegie inclui um novo logotipo e identidade visual

- O lançamento da nova marca deu-se enquanto o best-seller "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" comemorava o seu 80º aniversário.

- A nova marca foi revelada na LXIX Convenção Internacional da Dale Carnegie

 
HUNTINGTON BEACH, Calif., 7 de dezembro de 2016 /PRNewswire/ -- Dale Carnegie, empresa mundial ícone em treinamentos de liderança, apresentou uma nova identidade visual como parte de uma ampla modernização global da marca. A nova identidade visual inclui um logotipo atualizado e um guia de estilo para todas as comunicações. Um website redesenhado, incorporando a nova marca, será lançado em meados de 2017.
 
O rebranding foi executado enquanto o clássico bestselling de Dale Carnegie "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", comemorava o seu 80º aniversário. A organização - anteriormente conhecida como Dale Carnegie Training e agora referida simplesmente como Dale Carnegie - também completou o seu 104º aniversário na semana de sua LXIX Bianual Convenção Internacional em Huntington Beach, Califórnia.
 
"Estamos entusiasmados em poder adotar nossa nova marca para melhor contar a história de Dale Carnegie", diz o CEO Joe Hart. "Assim como meu primeiro treinamento com a Dale Carnegie, que inspirou e transformou minha vida em 1995, o novo design e identidade visual captura com precisão o poder efetivo dos programas de treinamentos da Dale Carnegie. A Dale Carnegie é de fato uma força poderosa, permitindo que as pessoas façam a diferença em suas vidas, negócios e oportunidades futuras."
 
A nova identidade visual da Dale Carnegie apresenta um novo logotipo nítido. Tomando a forma de um monograma "DC", a semelhança do logotipo com uma borboleta simboliza a natureza transformadora dos programas de treinamento da Dale Carnegie. Esta nova identidade visual - associada a uma marca forte, profissional e um esquema de cores vibrante - transmite o potencial interno de cada profissional e a natureza duradoura dos valores da Dale Carnegie.
 
"A Dale Carnegie acredita que todo mundo possui uma proeminência inerente - uma faísca especial - e isso agora é capturado em nossa nova e sublime marca", acrescenta Michelle Bonterre, a Chief Brand Officer. "Assim como a nossa marca evoluiu ao longo dos últimos 104 anos, sempre nos mantivemos focados em nossa crença de que a Dale Carnegie pode capacitar os indivíduos a assumir riscos, enfrentar desafios e contribuir para impulsionar o desempenho de uma empresa". O trabalho foi concebido e criado pela renomada agência de branding Carbone Smolan Agency (CSA), com pesquisa estrutural e estratégia da Siegel + Gale.
 
Em 2017, a Dale Carnegie irá atualizar toda a sua presença on-line a partir de seu site corporativo, para os sites de franqueados locais em todo o mundo. Cada franqueado também receberá um kit de ferramentas para a implementação da nova marca em todos os materiais.
 
Para mais informações sobre o relançamento da marca, e um vislumbre do novo visual, clique aqui.


 
Sobre a Dale Carnegie

A Dale Carnegie oferece treinamentos de desenvolvimento pessoal testados ao longo do tempo, que age como um estímulo para a transformação individual e da força de trabalho, ajudando pessoas de todos os setores da vida a se tornarem destemidas e dando aos líderes a confiança de que precisam para tirar o máximo proveito da vida e do trabalho.
 
Sediada em Hauppauge, Nova York, a Dale Carnegie está representada em todos os 50 dos Estados Unidos e em mais de 90 países. Mais de 2.700 treinadores apresentam os programas treinamento da Dale Carnegie em 30 idiomas todos os dias. Por mais de 100 anos, a Dale Carnegie tem ajudado comunidades de todo o mundo a prosperar, melhorando o bem-estar pessoal e financeiro das pessoas e empresas locais. Atualmente, continuamos a atravessar fronteiras e gerações, mostrando às pessoas como aproveitar o melhor de si mesmas para criar mudanças positivas. Mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo participaram de um treinamento da Dale Carnegie.
 

 
 
Contato de mídia

Chris Hamilton
Burson-Marsteller for Dale Carnegie
(518) 307-9904
Chris.Hamilton@bm.com

 
 
 
 
 
 

Voltar

 
 


Siga-nos online
 

 
© 2017 Dale Carnegie & Associates, Inc..
Todos os Direitos Reservados
 
.
projeto de site e desenvolvimento por Americaneagle.com