Dale Carnegie é listada entre as melhores 20 empresas de treinamento de vendas de 2017 pela TrainingIndustry.com

2017_Badge_Sales_Training

Hauppauge, NY - 10 de Maio de 2017 - A Training Industry.com anunciou a lista com as 20 melhores empresas de Treinamento de Vendas de 2017, como parte de sua missão em monitorar continuamente o setor de treinamento dos melhores prestadores de serviço em treinamento e tecnologia.

A seleção das 20 melhores empresas de Treinamento de Vendas para o ano de 2017 fundamentou-se nos seguintes critérios:

• Reconhecimento e impacto sobre a indústria de treinamento de vendas

• Inovação na área de treinamento de vendas

• Abrangência de programas oferecidos

• Capacidade de público alcançada

• Porte da empresa e potencial de crescimento

• Alcance geográfico

"As empresas que ganharam o seu lugar na lista das 20 Melhores Empresas de Treinamento de Vendas de 2017 têm demonstrado inovação significativa em 2017, com um foco específico na melhoria da experiência do participante", disse Ken Taylor, presidente da Training Industry, Inc. "Estas empresas estão respondendo às expectativas crescentes quando se trata de modalidade, mobilidade e melhor uso de tecnologias de aprendizagem para melhorar a experiência do treinamento de vendas."

Este prêmio reflete os atributos do seu programa de treinamento de vendas: Treinamento De Vendas Dale Carnegie: Prosperando Através do Relacionamento. Baseado nas últimas pesquisas de vendas, este treinamento oferece aos participantes os princípios das relações humanas do fundador Dale Carnegie, evidenciados através dos anos, e um método comprovado para o fortalecimento do potencial de vendas a longo prazo.

"O sistema de treinamento de vendas exclusivo da Dale Carnegie impacta diretamente no aumento da autoconfiança, a empatia e as habilidades interpessoais cruciais que incorporam o valor do cliente e geram vendas", disse Joe Hart, CEO da Dale Carnegie. "O reconhecimento pela TrainingIndustry é uma confirmação significativa e valiosa de nossa filosofia de treinamento de vendas baseado nos princípios do relacionamento humano." A Dale Carnegie vem ajudando os profissionais do setor de vendas a encontrarem a coragem e a confiança necessária para assumirem o comando do seu papel e oferecer aos clientes os mais altos níveis de serviço por mais de um século.

Veja a lista das 20 melhores empresas de treinamento de vendas de 2017.

Por favor, forneça quaisquer comentários sobre esta lista, através do e-mail: info@trainingindustry.com

Industry Training, Inc.

A TrainingIndustry.com publica as últimas notícias, artigos, estudos de caso e melhores práticas dentro da indústria de treinamento, como também apresenta uma lista anual das 20 Melhores empresas e tendências abrangendo vários setores de interesse para a função de treinamento corporativo. Nosso foco está em ajudar as empresas e profissionais dedicados da área de treinamento a obterem informação, conhecimento e ferramentas necessárias para gerir mais eficazmente os negócios do ramo instrutivo.

Dale Carnegie Training

A Dale Carnegie oferece treinamentos comprovados em desenvolvimento pessoal que são propulsores para a transformação individual e da força de trabalho, ajudando pessoas de todas as esferas da vida a se tornarem destemidas e dando aos líderes a confiança de que precisam para usufruírem ao máximo da vida e do trabalho. Enquanto nossas técnicas de treinamento continuam a evoluir, nossos princípios básicos seguem verdadeiros com uma única visão: a transformação real começa de dentro.

Com sede em Hauppauge, Nova York, a Dale Carnegie possui franquias em todos os 50 Estados dos Estados Unidos e em mais de 90 países. Cerca de 2.700 instrutores qualificados entregam programas de treinamento da Dale Carnegie em 30 idiomas todos os dias. Por mais de 100 anos, a Dale Carnegie tem ajudado comunidades de todo o mundo a prosperar, melhorando o bem-estar pessoal e financeiro dos cidadãos e empresas locais. Hoje, continuamos a atravessar fronteiras e gerações, mostrando às pessoas como aproveitar seu talento pessoal inibido, para criar mudanças positivas. Mais de 8 milhões de pessoas em todo o mundo participaram de um treinamento da Dale Carnegie

Siga-nos online

© 2017 Dale Carnegie & Associates, Inc..