Imprimir  

 coachs-header

 

5 dicas para se livrar dos erros


O lendário treinador de beisebol John Wooden uma vez disse, "O fracasso não é fatal, mas a falta de mudança pode ser." O ponto óbvio que ele estava tentando transmitir é que, todos cometem erros e falhas, porém, o que você faz após o erro ou falha, é que faz toda a diferença. Abaixo estão cinco maneiras para você se livrar de seus erros e avançar em direção ao sucesso.

  1. Esqueça o erro
    Ninguém é perfeito. Todo mundo comete erros uma vez ou outra, e isso vai acontecer cedo ou tarde. Não perca seu tempo se preocupando, pelo contrário, colabore com o inevitável e se concentre no que você está fazendo.
  2. Não dê importância às coisas insignificantes
    Esqueça as minúcias. Ignorando os pequenos erros, o deixará mais concentrado e ajudará a evitar que outros erros mais expressivos aconteçam.
  3. Não se preocupe com o passado
    Se livre de seus erros e siga em frente. Esqueça o que aconteceu, mesmo que tenha sido bobo ou embaraçoso. Deixar o passado de lado ajuda a manter o foco na atividade atual.
  4. Beneficie-se com seus erros
    Se você cometeu um erro e algum tempo depois descobriu o motivo pelo qual isso aconteceu, tome nota e siga em frente. Até mesmo tomar nota mentalmente o ajudará a lembrar de ser mais cauteloso em uma próxima vez que a mesma situação vir a surgir.
  5. Descanse antes de se cansar
    Muitas vezes os erros bobos são cometidos simplesmente por você estar cansado. Certifique-se de dormir o suficiente.

 

 


Siga-nos online
 

 
© 2016 Dale Carnegie & Associates, Inc..
Todos os Direitos Reservados
 
.
projeto de site e desenvolvimento por Americaneagle.com