Imprimir  

 coachs-header

 

Energizando-se para a mudança


Um dos resultados difíceis de mudanças organizacionais é que podem deixar você se sentindo cansado(a). Todos os seus esforços são focados em novas tarefas, responsabilidades e relacionamentos. Devido a isso, você precisa observar estratégias para manter e até mesmo aumentar a sua energia pessoal durante tempos de mudança.

  1. Crie uma Visão
    Nada é mais motivador pessoalmente do que a criação de uma visão convincente. Visualize-se sucedendo, como resultado da mudança. Imagine as vantagens do crescimento como resultado da mudança - a criação de novas oportunidades, a construção de um futuro mais emocionante e dinâmico, abrindo novas oportunidades para o sucesso.

     
  2. Liste as Oportunidades
    Quais são as oportunidades apresentadas pela mudança? Faça uma lista de todas as maneiras que você pode crescer, agregar novos conhecimentos, conhecer pessoas influentes, e adicionar uma experiência valiosa para o seu currículo.

     
  3. Crie Network
    É difícil criar energia no vácuo. A maioria das pessoas precisa da estimulos de outras pessoas e suas ideias, feedback e apoio. Tempos de mudança oferece uma oportunidade de aumentar a rede de pessoas que o compreendem, acreditam em você, e estão dispostos a ajudá-lo a seguir em frente.

     
  4. Construa Pontes
    A mudança organizacional normalmente envolve o estabelecimento de novas relações. Às vezes você resistir a esses novos relacionamentos, especialmente se se trata de um novo supervisor ou uma perda de percepção de sua autoridade. Em vez de recuar a partir do novo relacionamento, extraia energia a partir dele, abraçando-o e construindo pontes entre você e as pessoas que encontrar. Conhecer novas pessoas geralmente é altamente energizante porque lhe dá a oportunidade de encontrar pontos em comum em seus valores e metas e na criatividade de colaboração.
 


Siga-nos online
 

 
© 2016 Dale Carnegie & Associates, Inc..
Todos os Direitos Reservados
 
.
projeto de site e desenvolvimento por Americaneagle.com