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Como Melhorar Ligações de Vendas

Preparação é a parte principal do processo de vendas e você não deve negligenciá-la. Preparação lhe dá poder de reserva para ter discussões informativas com os possíveis clientes. Uma pessoa que está preparada é mais confiante e eficaz durante o processo de vendas.

Siga os seguintes passos para preparar sua próxima ligação de vendas.

  1. Consiga a informação.
    Pesquise as informações chaves sobre o ramo, a empresa e as pessoas. Esta pesquisa deve fornecer questões e necessidades chaves específica que seu prospecto está enfrentando. Entre no site da empresa para encontrar relatórios anuais e informações atuais sobre as questões e desafios exclusivas da empresa. Pesquise os concorrentes e fornecedores para mais compreensão e referencias ou para adicionar mais credibilidade para o seu conhecimento do ramo dele.

     
  2. Compile as evidências.
    Pesquise sua própria empresa. A sua empresa fez algum negócio com o ramo da empresa do prospecto? Algumas das questões dele se equivalem? Como você irá se comunicar com este novo cliente? Eles usam modelo de competências, e se sim, como o seu modelo refere-se ao deles? Eles ou outras empresas do ramo apareceram na imprensa ultimamente? Se sim, foi positivo ou negativo? Como a exposição da mídia afeta a empresa deles?

     
  3. Encontre um contato.
    Olhe para a sua lista de clientes, vínculos de sua rede social, ou lista de colegas e amigos para ver se você pode fazer uma conexão através deles para qualquer um dos seus prospectos. Contatos podem ajudar você a mais facilmente passar pelos guardiões e conseguir falar com os tomadores de decisão. Comece a desenvolver campeões em ramos e empresas que ajudarão você a construir conexões mais fortes.

     
  4. Estabeleça objetivos específicos da ligação.
    Saiba o que quer alcançar durante a ligação. Você quer que o prospecto peça por mais informações? Quer que eles marquem uma visita? Ter um plano faz com que sua abordagem seja mais profissional. Você pode precisar usar uma abordagem em passos para construir sintonia, credibilidade, e visibilidade para entrar dentro da empresa do prospecto.

     
  5. Saiba como você quer começar a ligação.
    Tenha uma frase de abertura clara e convincente. Lembre-se: você quer ser conciso, claro e persuasivo. O comentário "decorado" não fará você fazer parte do ambiente profissional de vendas hoje. Credibilidade é a chave.

     
  6. Esteja preparado para fazer perguntas relevantes e perspicazes.
    Use essas perguntas para mostrar seu conhecimento sobre a organização e o ramo e para fazer a informação ser mantida. As respostas para as melhores perguntas vão lhe ajudar a identificar uma solução útil que lhe abrirá a porta para dar suporte a intenção estratégica deles como organização.

     
  7. Não foque na venda rápida.
    Não fique tentado a “fechar” muito cedo ou sem um entendimento completo das necessidades do cliente para algo maior. A venda de curto prazo de uma matrícula, classe ou produto pode ajudar um número pequeno de pessoas, mas não a organização como um todo. Ao invés disso, concentre o seu alinhamento e o da sua venda com a intenção estratégica da organização.
 


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