Imprimir  

header_br_newsletter

 

 

Construindo entusiasmo e estabelecendo responsabilidades com sua equipe


Gerar entusiasmo pessoal e colaborativo é um dos ingredientes essenciais para o estabelecimento da equipe e fundamental para o processo.

 

Iniciar com agilidade e manter o entusiasmo presente ao longo do tempo, vai ajudar a empresa a obter bons resultados. Uma equipe que funcione eficazmente, é capaz de conseguir este êxito até mesmo quando houver bloqueios e obstáculos em seu caminho.

 

Muitas vezes, membros de equipe desenvolvem uma determinação perseverante, com o intuito de provar que eles podem ter uma visão de alcance, independentemente das barreiras. Planejar para eliminar obstáculos, encoraja os membros da equipe a seguirem firmes em frente e assumirem riscos.

 

A criação e o lançamento de equipes não é algo que pode ser feito casualmente. Pesquisas sobre as tripulações de cabines aéreas revelam que as causas dos acidentes aéreos são provocadas muito mais pelo mal desempenho da equipe, que por problemas mecânicos. Essa afirmativa é especialmente verdadeira quando é a primeira vez que a equipe está trabalhando junta.

 

Há pontos críticos, no progresso de uma equipe, quando a prestação de contas gerar ou impedir um bom resultado. Nos estágios iniciais de uma equipe, decidir e implementar estilos diferentes de prestação de contas pode fazer o projeto parecer interessante e atualizado.

 

Ideias para a prestação de contas incluem:

 

  • Reuniões com a equipe
  • Cronogramas
  • Planejamento do projeto
  • Relatórios de avaliações
  • Reuniões virtuais
  • Incluir a equipe em qualquer tipo de comunicação a ser feita
  • Sessões de treinamento

 

 


Veja mais artigos relacionados

Gerenciando ao Longo das Gerações

Derrubando silos organizacionais através de equipes interdepartamentais

 

 

 


Siga-nos online
 

 
© 2016 Dale Carnegie & Associates, Inc..
Todos os Direitos Reservados
 
.
projeto de site e desenvolvimento por Americaneagle.com